Existe uma nova polémica a envolver os pais de Kate. Em causa está a venda da empresa Party Pieces, criada por Carole e Michael Middleton há uns anos.
Dedicada à venda de artigos de festa, a empresa somou prejuízos e dívidas com a pandemia. Por estes motivos, Carole e Michael colocaram o negócio à venda. James Sinclair passou a ser o novo proprietário da Party Pieces. Contudo, agora são acusados de traição pelos antigos parceiros de negócio
Recentemente, a imprensa britânica tem noticiado o caso, além de revelar testemunhos de credores da empresa que se vêm pouco confiantes na recuperação de dinheiro. Afinal, a Party Pieces apresenta uma dívida de mais de 3 milhões de euros. Fornecedores e entidades bancárias que concederam empréstimos durante a pandemia, pedem, deste modo, que lhes seja pago o valor em dívida.
Um dos credores afirma que esta situação lhe trouxe “graves consequências financeiras“. Outro garante que a dívida é demasiado grande para recuperar o dinheiro. Por fim, uma empresa que vendeu hélio para os balões da Party Pieces chega mesmo a falar em traição: “Confiei nela como sogra do futuro rei e traiu-me. É inaceitável“.
Não é a primeira vez que os pais de Kate estão envolvidos numa polémica. Anteriormente, Carole sofreu acusações de ter fabricado o casamento da filha com William, o futuro rei de Inglaterra. Falou-se em manipulação e estratégia para colocar a agora princesa no caminho do filho de Carlos e Diana, levando o romance a acontecer. Há ainda quem fale em casamento de aparências.