Há novas informações sobre a discussão que aconteceu entre Angelina Jolie e Brad Pitt dentro de um avião. O caso remota a 14 de setembro de 2016 e terá sido a última gota que levou ao fim do casamento das duas estrelas de Hollywood.
Em declarações à revista “Vanity Fair”, fontes próximas dos atores fazem novas revelações explosivas. A saber que os dois já enfrentavam problemas conjugais há cerca de um ano. De fato as discussões já faziam parte da rotina do casal, mas eram mantidas afastadas dos filhos que têm em comum. Contudo, tudo isso mudou durante aquele voo.
Em seguida, a notícia desta briga tornou-se viral. Pouco se soube sobre o que tinha acontecido dentro da aeronave. Porém, era relatado que Pitt tinha consumido álcool, que se tinha tornado mais agressivo, que o interior do avião tinham ficado danificado, que Jolie e as crianças ficaram assustadas, que a aeronave aterrou em International Falls, no Minnesota, que as autoridades foram chamadas e que se seguiu o divórcio.
Cinco dias após o sucedido no avião, Angelina Jolie pede o divórcio a Brad Pitt. Dessa forma, a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis” e pediu a custódia total dos seis filhos. Deste modo, Pitt apenas teria direito a visitas marcadas. Quanto ao que aconteceu no voo, o FBI encerrou a investigação. “Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam processadas devido a vários fatores”, lê-se no relatório.
O caso permaneceu fechado até 2022. Em agosto desse ano, o relatório de 53 páginas surgiu nos meios de comunicação.
As novas informações sobre o que aconteceu no avião entre Jolie e Pitt
A viagem de avião durou oito horas. A saber que Angelina Jolie bebeu um copo de vinho e Brad Pitt também consumiu bebidas alcóolicas. Noventa minutos depois de a aeronava ter levantado voo, o ator terá ficado agressico. “Puxou a Angelina para a casa de banho e começou a gritar com ela”, diz a fonte. “Agarrou-a pela cabeça e abanou-a. Depois agarrou-a pelos ombros e abanou-a”, continua, explicando que esta foi empurrada contra a parede da casa de banho. Pitt também terá dado murros no teto por quatro vezes.
Em seguida, os filhos perceberam a situação e quiseram saber se a mãe estava mãe. Pitt terá respondido. “Não, a mãe não está bem. Está a destruir esta família. Ela é louca”. Maddox, o filho mais velho, terá então tentado defender a mãe, mas acabou agredido. Angelina terá então agarrado o então marido de modo a ajudar o filho. Uma situação que terá deixado a atriz ferida nas costas e cotovelo.
“As crianças apareceram a acorrer e todas se tentaram proteger umas às outras. Pitt ainda sufocou uma das crianças e deu um estalo noutra. Algumas imploraram para que o pai parasse. Estavam assustadas. Algumas choravam“, lê-se na denúncia de Jolie.
A discussão terá continuado. Pitt terá ainda entornado cerveja em cima da então mulher e das crianças. A aeronave ficou com danos avaliados em 25 mil dólares.
Outra fonte culpa o estado de embriaguez do ator. “Ele agiu muito mal, mas logo a seguir pediu desculpas e percebeu que tinha ultrapassado todos os limites. Isto é algo de que ele se vai arrepender para sempre”. Uma outra fonte alega que o ator sentia que Jolie o tentava afastar dos filhos.
Recorde ainda a batalha legal entre Angelina Jolie e Brad Pitt por um negócio que tinham em comum.