Charlene do Mónaco decidiu apagar a conta que tinha no Instagram.
De fato os fãs da princesa notaram que a conta desapareceu esta quarta-feira, dia 22. A saber que isto acontece sem aviso prévio e sem que, até ao momento, tenham surgido justificações. Desse modo os fãs e antigos seguidores da princesa esperam que haja um comunicado oficial que justifique esta decisão inesperada.
Não é muito comum ver membros da realeza com contas públicas nas redes sociais. Contudo a mulher de Alberto do Mónaco fugia a essa tendência. Charlene do Mónaco manteve conta no Instagram durante alguns anos. Dessa forma partilhava alguns momentos da sua vida, com destaque para os que eram passados com os filhos, Jacques e Gabrielle. Revelações que constrastavam com a postura discreta que sempre demonstrou ter.
Agora, os fãs da princesa têm apenas acesso à conta oficial da própria casa real do Mónaco. Contudo, esta dá mais destaque à agenda oficial da realeza desse país.
Curiosamente esta decisão acontece poucos dias depois de o filho mais velho de Alberto dar uma entrevista polémica. Desse modo, as redes sociais começam a encher-se com especulações. Para muitos internautas, Charlene pode ter reagido às palavras de Alexandre Grimaldi com o apagar da própria conta de Instagram.