
Atenção fãs de filmes de terror! Já pode ver as primeiras imagens do novo “Gritos 6”. Está de regresso uma das mais emblemáticas e assustadoras personagens do cinema. Depois das últimas vítimas de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam a cidade de Woodsboro e começam uma nova vida em Nova Iorque. Mas o passado vai persegui-los e… assustá-los de morte! O cartaz do filme revela que agora o assassino tem “novas regras”.
O 6ª filme da saga de terror (que conquista fãs desde 1996) tem estreia marcada no nosso País para 9 de março de 2023 e promete levar milhares de fãs às salas de cinema nacionais. Este será o primeiro filme sem a protagonista Neve Campbell no papel de Sidney Prescott. A estrela da saga terá recusado o por questões financeiras.
Veja (em seguida) o primeiro trailer do sexto filme de “Gritos”:
Jenna Ortega: protagonista de “Wednesday” regressa
O elenco conta com novos nomes na história, assim como atores que já integraram filmes anteriores da saga e “sobreviveram”. Em “Gritos 6” vamos ver Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Champion, Henry Czerny, Mason Gooding, Liana Liberato, Dermot Mulroney ou Devyn Nekoda.
E há um nome em especial destaque desta vez. Contudo, a atriz já integrou o 5º filme. Trata-se de Jenna Ortega, que podemos ver brilhar na plataforma de streming Netflix como protagonista da série sensação do momento “Wednesday”. A estrela, de 20 anos, está de regresso neste sexto filme de “Gritos”.
Vamos ver ainda Tony Revolori, Josh Segarra, Samara Weaving, Hayden Panettiere e, por fim, a veterana Courteney Cox (no conhecido papel de Gale Weathers). O novo argumento é de James Vanderbilt e Guy Busick. Já a realização ficou a cargo de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Fãs de filmes de terror! As primeiras imagens do novo “Gritos 6” estão aí. Apesar de ainda faltar alguns meses, agende já a ida ao cinema com amigos a partir de 9 de março.