O socialite reage a crítica de seguidora com publicação do áudio da acusação. A mulher afirma que José Castelo Branco trata a mulher como “uma boneca de trapos”. Ouça o áudio
José Castelo Branco decidiu expor o áudio da seguidora, ao mesmo tempo que apela aos fãs para denunciar a referida conta.
Ora leia-se a legenda da publicação: “?? É importante lembrar que cuidar de alguém não se limita apenas a dar de comida! Também tenho que estimular a saude mental da Betty, vestindo-a e maquilhando-a e não a deixar parada!
Sei bem como cuidar da minha Betty! Denunciem a conta desta senhora! Que maldosa!”, escreveu o socialite na sua página de Instagram.
Na mesma legenda, pode ainda ler-se: “POSTADO PELO ASSISTENTE @kiko_gonc (achei por bem publicar isto porque achei mesmo ridículo o que esta pessoa disse!, estou em constante contacto com o José e ate no Instagram dá pra ver como o José cuida da Betty!)”.
A seguidora acusa José Castelo Branco de ser “metrossexual e egoísta”. Diz mesmo que o socialite “não vê as necessidades” da esposa, sendo que esta esteve internada com pneumonia.
Não se percebe o que terá levado a seguidora em causa a tecer as acusações que se ouvem no áudio.
“Boneca de trapos” não faz sentido para fãs
José Castelo Branco e Betty Grafstein encontram-se em Nova Iorque e o socialite tem publicado alguns reels com a esposa, em jantares com amigos e até na intimidade da sua casa.
Aliás, ainda há poucos dias, o socialite foi com Betty ao médico. No vídeo, Betty, 94 anos, acusa-o de estarem atrasados, o socialite desdramatiza e mostra que vão na estrada dentro de um táxi.
Por outro lado, na noite dos Óscares, José Castelo Branco partilhou um vídeo no qual ele e Betty falam do evento. O socialite elogia a mulher quando esta lhe diz que o marido de Elton John é segue nas redes sociais. “És uma estrela minha querida”, afirma.
Após a publicação desta denúncia, José Castelo Branco colheu elogios dos amigos e seguidores, como são exemplo estes comentários: ” Tomara que muita gente fosse tratada como a Betty . só espero de ter a sorte de chegar a minha velhice com uma pessoa que cuide de mim”; O José trata muito bem a sua Betty. Quem dera a muitas pessoas com a idade da Sra Betty terem alguém como você… Continue o excelente trabalho que faz ao cuidar da Betty”.