A atriz recorreu ao seu amigo e antigo ator para uma intervenção estética. José Carlos Pereira explica como tudo se processa, num vídeo que publica na sua página de Instagram. Assista em baixo
De acordo com José Carlos Pereira, o médico, trata-se de um procedimento pouco invasivo, o qual vai permitir que Alexandra Lencastre recupere firmeza na pele do rosto.
Mas leia-se o que o antigo ator e pós graduado em Medicina Estética, escreveu na legenda que acompanha o vídeo: “Com o passar dos anos, a produção natural de colagénio diminui, sendo que a partir dos 40 anos a redução é mais notável”. Explica, aliás que essa redução é de, “aproximadamente, 1% ao ano”.
Além disso, ainda segundo o próprio, “essa diminuição de colagénio, resulta na perda de volume, surgimento de rugas e flacidez indesejada na pele”.
Então qual a alternativa? Precisamente a que levou a atriz a procurar os serviços do seu amigo, recorrer à medicina estética com bioestimuladores de colagénio.
Intervenção estética diz ‘adeus’ a flacidez
José Carlos Pereira explica que “os bioestimuladores ajudam a reverter essa quebra, restaurando a sustentação da pele”.
E, para quem tem receio, o médico garante que se trata de um “procedimento não cirúrgico e pouco invasivo”
Quanto a resultados, José Carlos Pereira explica que “melhora a flacidez, suaviza os sinais de envelhecimento”. Além de que vai permitir exibir uma “uma pele mais firme e radiante”.
Portanto, há todos os motivos para que Alexandra Lencastre recorra a esta intervenção estética. Aliás, no mesmo vídeo, como se viu, o próprio médico diz já ter recorrido a este procedimento.