
Quase um mês depois de um violento atropelamento que o deixou em risco de vida, Kayky Brito envolveu-se em nova polémica. Isso porque recentemente a imprensa brasileira divulgou imagens de antes do acidente. Ou seja, no vídeo, o ator surge com um amigo a tentar beijar uma mulher. Entretanto, de acordo com amigos do ator, Kayky Brito estará a separar-se.
Primeiramente, nas imagens o ator surge com o amigo Bruno de Luca e tenta beijar uma mulher. De acordo com a polícia, logo depois o ator sofreu o atropelamento, numa avenida do Rio de Janeiro. As imagens geraram polémica, já que o ator casou-se em 2020 com Tamara Dalcanale. O casal tem um filho em comum, Kael, de 1 ano.

Contudo, de acordo com o colunista Leo Dias, amigos do ator confirmam que o casal não estava mais junto quando o acidente aconteceu. Ou seja, Kayky Brito estará a separar-se, entretanto, a separação não tem a ver com a divulgação do vídeo.
Kayky Brito já está a recuperar em casa depois de 27 dias no hospital. Entretanto, nas partilhas da família do ator o nome da mulher não foi citado. Além disso, Tamara partiu para Curitiba, a cerca de 800 km do Rio de Janeiro. A influenciadora viajou com os filhos – entre eles o bebé Kael.
Como tudo aconteceu
Segundo a imprensa brasileira, o intérprete estava num quiosque com amigos a conviver. Acabou por deixar o local para ir buscar algo ao seu carro, que estava estacionado do outro lado da estrada. Em seguida, regressou para junto dos amigos, quando um motorista de TVDE o atropelou. “O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. Não temos ainda informações se estava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local”, explicou o inspetor Ângelo Lages.
Uma cara bem conhecida das novelas
Hoje com 34 anos, Kayky Brito é uma cara bem conhecida dos portugueses. Aliás, a sua estreia nas novelas da Globo deu-se com apenas 14 anos. À época protagonizou a novela “O Beijo do Vampiro”, que fez muito sucesso também em Portugal. Mas o seu primeiro projeto televisivo fora na série juvenil “Chiquititas”, um ano antes. Outro dos seus papéis mais marcantes é na novela “Chocolate com Pimenta”, de 2003. Neste projeto deu vida a Bernardo. Inicialmente, chamavam-no de Bernardete, uma vez que a sua mãe o obrigava a fingir ser menina. “Cobras & Lagartos”, “Três Irmãs”, “Passione” ou “Sete Pecados” são outras novelas da Globo em que participou. A maioria delas pode ser recordada na plataforma de streaming Globoplay.
O seu último trabalho em televisão fora a novela “Génesis”, da Record TV. Agora, estava dedicado a outros projetos.
Recorde imagens da carreira do ator Kayky Brito, que está em risco de vida depois de ser brutalmente atropelado na nossa galeria