Mais uma polémica com Piqué. De acordo com a Imprensa internacional, Clara Chía terá cortado relações com os pais, por estes não concordarem com o romance
O antigo companheiro de Shakira, com quem tem dois filhos, está de novo no centro da controvérsia. Desta vez, por ser o responsável pelo corte de relações da namorada com os pais. Segundo algumas publicações, Clara Chía já não fica em casa dos pais, quando Piqué vai a Miami (EUA) ver os filhos. A estudante de relações públicas, opta agora por ficar em casa de uma amiga.
Mas o que está no centro desta contestação? Na verdade, os pais de Clara Chía nunca aceitaram o romance da filha com o ex-jogador. E porquê? Porque, terão revelado, conheciam bem a vida boémia que Piqué levava, ainda a filha era menor.
Corta relações com pais
Portanto, o romance de Clara Chía e Gerard Piqué não tem, nem terá, a aprovação da família da jovem. Aliás, o ex-jogador do Barcelona, nem sequer tem autorização para pisar a casa dos pais da namorada.
De acordo com as mesmas fontes, os pais de Clara nunca terão olhado com bons olhos esta relação. Contudo, o facto de a separação de Shakira e Piqué ter tido uma forte exposição mediática, ainda intensificou mais a desaprovação dos pais.
Ainda assim, indiferente à opinião da família, consta que Clara e Piqué já andam a planear o casamento.
Quer dizer, pelo menos foi o que a Telecinco anunciou em março do corrente ano. Claro que esta possibilidade já pode ter esfriado, no entanto, é bem possível que em 2024, a boda aconteça.
Isto porque, segundo fontes próximas do casal, Piqué e Clara estão visivelmente apaixonados.
Por seu turno, Shakira, parece já estar a começar um novo ciclo, que passa por retirar das suas letras referência ao ex-craque. A ser assim é um grande passo na vida da cantora que tem uma legião de fãs.