O autor e apresentador de “Terra Nossa” (SIC) tem um novo projeto. Não, não é um novo programa, nem uma peça de teatro. Pela imagem já deve ter suspeitado, certo?!
É verdade, César Mourão é agora também um empresário do mundo do vinho. Esta sexta-feira, o artista anunciou na sua página de Instagram com um brinde: “À vossa!”
“Há muito que tinha o sonho de ter um vinho, a partir de hoje tenho um projecto com vários que gostava que conhecessem. Lançamos para já, o “Ipiranga Alvarinho” e o “Cão que ladra” todos do enólogo genial António Braga. Na próxima foto estão os sócios que fazem parte deste projeto. Sigam a página @antoniobraga_wines e saibam todas as novidades”.
Portanto, o artista partilha um sonho ao mesmo tempo que dá a conhecer a sua concretização. Claro que os seguidores já se queixam, pois queriam era a oferta de uma garrafinha.
Fãs aprovam projeto novo
Mas leia alguns dos comentários: “Muitos parabéns! Quero provar ;)”; “de valor era enviarem uma garrafita de cada aos primeiros 10 comentários deste post… isso é que era”; “Uma garrafa de cada para cá depois partilho o veredicto”; “E a vinha é aonde?”; “Me encontro disponível para degustar”; “Parabéns e muito sucesso”.
Ou seja, como se percebe os internautas querem é provar o vinho que César Mourão tem agora associado ao seu nome. Quer dizer, na verdade são dois. Mas o mais curioso, pelo menos pelo nome é o “Cão que ladra”. Quase que dava para apostar que o nome terá sido ideia sua. Bom, é uma suspeita, pois a verdade deverá saber-se em breve.
Seja como for, é para já uma notícia que cai com agrado aos fãs do apresentador e autor “Terra Nossa”, o programa da SIC que acabou de ganhar um prémio da Sociedade de Autores.