O ator abre o debate ao partilhar um vídeo para todos os “pais que se estão a sentir assim…” Como? Assista em baixo e vai perceber
Pois é, de acordo com a legenda é mesmo isso, frases como “és bom pai” ou “és boa mãe” e ainda, “vais conseguir” todos os pais ouvem mas… Não, não é fácil educar e formar quem mais se ama. Ou é?
Seja como for, é assim que Jorge Corrula abre espaço para o debate na sua página de Instagram. E, curiosamente, ou não, além dos seus fãs e seguidores, também há rostos conhecidos do grande público a tecer o seu comentário.
Aliás, uma das estrelas da televisão é Iva Domingues que, reage assim a esta partilha de Corrula: “Tantas vezes … Mas pronto, só custa os primeiros 50 anos”.
Pais passam por situações semelhantes
Portanto, está aberto o debate a todos os pais (pai/mãe) que nem sempre conseguem levar as suas orientações a bom porto, ou que nem sempre são ouvidos… Não é fácil, por vezes a tristeza abate-se, a desolação, mas também é isto o desafio da paternidade, da maternidade.
Ou seja, é bem provável que Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes estejam a passar por estes desafios.
Contudo, os fãs e seguidores estão solidários e também partilham as suas experiências. Ora leia alguns dos comentários: “Há dias e dias e depende também da personalidade de cada filho. Contudo, o pior é quando entram na idade dos 15 por diante…, mas haja amor e doses de paciência para superarmos. Em todo o caso, nós pais também temos direito aos nossos dias menos bons e a reconhecer que nem sempre é fácil!!”; “Dores de crescimento não vai melhorar, mas ficará diferente! Coragem”; “Aprendi com Mães e Pais que tiveram os seus primeiros filhos já tarde… Ser Pai e Mãe é preparar os seus filhos da melhor forma possível para responder à Vida na sua ausência e na sua falha. Esse é o foco e o bom trabalho dos grandes Pais”; “Só para avisar que pioraaaaa … birras aos 4/5 não são nada comparadas com o mood dos teens!!! Aguentaaaaa :)”; “É só os primeiros 99 anos…depois passa❤”.
De lembrar que Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes são pais de Beatriz, de 11 anos, e de Mel, de 4 anos.