
A foto está a dar que falar, mas data de 2021, aquando do anúncio da gravidez de Meghan de Lilibet e é a original
Ainda assim, a polémica agora deve-se ao facto de a versão a preto e branco, que foi então publicada, ter sido apontada como sendo falsa ou manipulada.
Portanto, perante esta acusação o autor da fotografia, que por sinal é amigo do mediático casal, publica a foto original dando conta de que não se trata de uma falsificação. Tratou-se sim de uma edição a preto e branco.
Aliás, é uma página de fãs de Harry e Meghan que dá a conhecer tudo o que se passou. Bastante assertivos nos comentários, estes internautas não têm dúvidas: esta ‘polémica’ serve apenas para desviar as atenções do pedido de desculpas recentes da princesa de Gales a propósito da edição de uma foto.
Foto original cala polémica
No entanto, os fãs dos duques de Sussex vão ainda mais longe nas suas críticas e reflexões e acreditam mesmo que o facto de o fotógrafo, Misan Harriman, ter de mostrar agora a imagem original “mostra que a campanha de difamação contra os Sussex nunca vai acabar”.
Mas leia-se mais alguns dos comentários que surgem nesta página de fãs: “Distração novamente para mudar o foco em William & Kate.. Siga em frente”; “Mais uma vez os Sussex sendo usadoa como distração”; “Isto é ridículo e infantil. O RF fará qualquer coisa para desviar atenções. É vergonhoso. Essa foto teve que ser mostrada mesmo. Os opositores nunca vão desistir. Só com inveja do Harry e da Meghan”; “Odeio que tenham tido que divulgar esta foto, mas estou tão feliz que o tenham feito. Eles parecem tão bonitos e felizes!”.
Por fim, de referir que a polémica da imagem agora divulgada surge depois de um diário britânico ter dito que a foto (a preto e branco) era falsa. E, portanto, obrigou o fotógrafo a recorrer às redes sociais para exigir um pedido de desculpa da dita publicação, pois a foto é verdadeira.