A apresentadora marcou presença no primeiro aniversário da loja Unigold, na tarde da passada quinta-feira, dia 20, em Lisboa, e revela ao Holofote.pt a seu gosto por acessórios. Bárbara Guimarães fala da sua relação com joias: “É sempre um bom presente”, atira, em primeiro lugar.
Após a polémica expulsão da área VIP do Rock in Rio, no domingo, dia 17, a apresentadora da SIC marcou presença, na qualidade de embaixadora, no primeiro aniversário do espaço. “Uma joia é sempre um bom presente, eu não tenho dúvida nenhuma. Se queremos um presente é mesmo este! A minha relação com a Unigold começou quase há um ano mesmo, quando abriram esta loja.” E neste dia especial, o espaço situado na baixa da cidade de Lisboa, recebeu-a… com croquetes!
Assista ao vídeo, em seguida! Bárbara Guimarães fala da sua relação com joias: “É sempre um bom presente”.
“Tem tudo a ver comigo!”
Sobre a marca assume, em seguida: “Fiquei encantada com estas duas mulheres, a Filipe e a Adriana, porque criaram este conceito de dar um novo futuro a peças que poderiam deixar de existir e serem todas repostas em ouro, só ouro! E ter esta seleção muito bem feita, muito bem cuidada, tratada, e vermos aqui tudo renovado e peças únicas, peças diferentes, e peças dos anos 20, dos anos 50. Para mim faz todo o sentido ser embaixadora desta marca. Tem tudo a ver comigo!”, atira em seguida.
“Tenho peças de família mais simbólicas”
As joias são algo que me apaixona mesmo, joias com sentido. Uma joia pode ser, por exemplo, este meu fio, com a minha. “Acho que faz sentido, marca momentos, ilumina-nos. E é sempre um bom presente. Não há um tempo… Não há dúvidas”, garante, em suma. “Tenho peças de família mais simbólicas, por exemplo: uns alfinetes da minha avó maravilhosos, um pilar de pérolas. Tenho o primeiro anel que ela me deu. Lembram-se daqueles anéis que davam um nozinho? Que era só um nozinho? Por exemplo, aqui na Unigold”, diz, por fim.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Bárbara Guimarães fala da sua relação com joias: “É sempre um bom presente”.