Foi apenas um susto, mas deixou todos em alerta, durante a atuação. Sérgio Rossi sente-se mal em palco e é amparado pelos seus músicos. “Está tudo bem, foi apenas uma quebra de tensão. Está tudo bem, podemos continuar. Esta família merece tudo!”, disse, em seguida, dirigindo-se ao público, após quase desfalecer.
“Estou bem. Tive uma quebra de tensão num concerto”
“Estou bem. Tive uma quebra de tensão num concerto. Tem sido muitos concertos seguidos. Estou a recuperar muito bem. Agora vou estar off, durante uns dias, até ao próximo concerto, que vai ser sexta-feira em Faro. Não vamos estar em Portugal, agradeço a vossa preocupação, a paixão e a entrega que têm comigo em todos os concertos”, disse, primeiramente, num vídeo partilhado na sua página oficial de Instagram. Tudo aconteceu na noite de 29 de julho nas festas de Granho, em Salvaterra de Magos. O cantor desfaleceu durante a atuação, mas foi prontamente amapa “Grato por todas as mensagens que tenho recebido e pela preocupação de todos os que me têm enviado mensagem, neste momento estou em repouso absoluto e já não me encontro em Portugal .Vou voltar a todo o gás para um agosto em cheio repleto de concertos”, pode ler-se, em seguida, na legenda de uma foto que partilhou.
Assista ao vídeo, em seguida.
“Com 3 costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6 mm após um acidente, as ordens médicas seriam parar 2 a 4 semanas no mínimo“
A saúde do artista inspirava preocupações desde o acidente que sofreu nas gravações do novo programa da SIC, no dia 23 de julho, “Parece Impossível”. “Com 3 costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6 mm após um acidente, as ordens médicas seriam parar 2 a 4 semanas no mínimo. Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar”, escreveu depois de dar o primeiro concerto, já com os problemas de saúde que revela. Contuso, Sérgio manteve a agenda profissional. “Sim estou a fazer os concerto e não devia. Mas são vocês aí desse lado que me trazem o sorriso e o alento á minha vida nos momentos mais complicados, assim sendo é enquanto aguentar. Cantarei até que a voz me doa”, escreve, em suma.
O Holofote.pt sabe que o artista está em Espanha com a família a gozar alguns dias de descanso absoluto e que regressa no fim da semana para retomar a agenda de atuações.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Sérgio Rossi sente-se mal em palco e é amparado pelos seus músicos.