Marcou presença na 27ª edição do Festival do Marisco, um dos maiores eventos gastronómicos e musicais que decorre anualmente em Olhão, Algarve, e mostrou que, mesmo com gripe, consegue cumprir a agenda e não desiludir os fãs que o seguem por todo o País.
Na noite de abertura da grande festa, Tony Carreira subiu ao palco com casa cheia e acabou por confidenciar que não estava em boa forma física. “Estou meio adoentado, com 40 graus de febre, mas, devido ao respeito que tenho pelo público, vou tentar dar o meu melhor para não desiludir quem pagou bilhete e veio de longe só para me ver”, referiu o cantor, que a certa altura não aguentou o calor e pediu ajuda para tirar o casaco.
E cumpriu. Durante duas horas de um espetáculo com muita luz e cor, o ex-jurado de “Ídolos” cantou todos os seus temas conhecidos, perante as vozes afinadas de centenas de fãs, provando que é, acima de tudo, um grande profissional. No final, os habituais autógrafos deram lugar a algumas saudações rápidas, pois Tony optou por abandonar o recinto para descansar, tentando recuperar da gripe a 100 %. No dia seguinte, o “cantor dos sonhos” seguiu em direção ao Norte, onde o esperava mais um concerto da sua tour de verão.