
Saídos do anonimato graças ao reality show “Casa dos Segredos”, Mara Spínola e Fábio Machado têm viajado muito, sempre graças aos fãs que os apoiam incondicionalmente.
Desta vez, o casal foi até Paris, “um destino romântico e um dos sonhos de criança” do jovem portuense. “Ficámos lá quatro dias e foi muito bom, apesar de a Mara ter adoecido no penúltimo dia e por isso não pudemos visitar tudo o que gostaríamos”, refere Fábio.
Para ele, cada viagem “ainda é vivida como uma lua-de-mel antecipada e cada destino tem a sua beleza própria e encanto. Vivemos momentos mágicos e únicos”, acrescenta, nitidamente apaixonado por Mara. A estada na Cidade-Luz serviu para “namorar bastante, pois é impossível não o fazer em Paris. A cidade é ideal para casais apaixonados, basta que deixemos a sua essência entrar. Descansar é que foi mais complicado, pois acordávamos bastante cedo e deitávamo-nos tarde para ter a possibilidade de ver tudo, mas valeu a pena”, avalia Fábio Machado.
A Torre Eiffel foi um dos locais favoritos: “Adorei subi-la e ter uma visão de Paris privilegiada no topo. Quem vê a torre e todo o ambiente que a rodeia naqueles jardins com centenas de pessoas apaixonadas, amigas, fica com uma imagem que jamais sairá da sua cabeça. É fantástico!”
O portuense ofereceu um pequeno souvenir à namorada. “Ela adorou o peluche que lhe dei e, desde lá, não dorme sem ele.” Inspirado pelo romantismo parisiense, assume que a relação “saiu reforçada desta viagem”.
E o regresso já está marcado “porque, além de não termos visto tudo devido ao facto de a Mara ter ficado com gripe, também ficámos completamente rendidos e fascinados com a beleza de Paris. Recomendo, principalmente aos apaixonados como nós”.