Começaram a namorar durante as gravações da novela “Avenida Brasil” e hoje sentem-se como se já estivessem casados. Murilo Benício e Débora Falabella vieram a Portugal entregar o Prémio para Melhor Atriz de Teatro na XVIII Gala dos Globos de Ouro, da SIC e “Caras”, e aproveitaram a estada no País para passear e conhecer alguns pontos turísticos.
“Já tínhamos vindo uma vez a Lisboa. Voltámos a ser muito bem recebidos. Adorámos! Foi um prazer vir a Portugal entregar um prémio”, afirmou a atriz, de 34 anos, que, nesta viagem, trouxe também os pais, a cantora Maria Olympia e o ator Rogério Falabella.
O casal esteve em Lisboa e Sintra, ouviu cantar fado e ficou rendido à gastronomia nacional. “A comida é muito boa. Provámos os travesseiros da Piriquita e estivemos na fila para comer os pastéis de Belém”, contou o ator, de 40 anos.
Como na sua terra-natal, o Tufão e a Nina de “Avenida Brasil” sentiram o carinho do público que acompanha as suas personagens. Murilo não esperava tanto reconhecimento fora do Brasil: “A novela passa muito a realidade brasileira. Foi um marco! Não sabíamos que estava a ser tão bem recebida em outro país. Ficámos surpresos com o sucesso da novela em Portugal. Sentimos muito o carinho deste povo. É estranho vir de tão longe e, mesmo assim, sentimo-nos em casa”.