
No dia 17 de novembro,
José Carlos Pereira comemorou 36 anos, mas não pôde festejar com a família nem os amigos, pois ainda está numa fase do tratamento em que está proibido de receber visitas. Os únicos que podem estar a seu lado são os outros doentes do centro e os terapeutas que os seguem, pois as normas são rígidas. A colega Alexandra Lencastre, com quem já contracenou em novelas e foi colega no júri de “Esta Cara Não Me é Estranha”, admitiu, no entanto, que vão tentar fazer-lhe uma surpresa através da mãe, Celeste Carrilho, que também não deverá estar com o filho neste dia.
“Queremos fazer-lhe chegar um abraço e um beijinho.” A atriz está confiante na recuperação do amigo.
“O Zeca está bem e acredito que vai voltar muito melhor.”
Este será, portanto, um aniversário muito diferente do anterior, passado com a namorada com quem estava na altura, Francisca Malheiro, numa discoteca em Guimarães, onde não faltou álcool para assinalar a data.
“Ele quer mesmo ficar bem. Quando aparecer será um novo homem, acreditamos. O esforço que está a fazer agora vai valer a pena”, assume um amigo.
O Natal também será outra data importante em que não estará entre os seus. Encontrando-se, por essa altura, a menos de meio do tratamento, Zeca não deverá poder ir a casa, uma medida que os pais consideram ser a melhor.
“Tudo indica que irão eles ao centro para estar com o filho”, revela fonte.