

De regresso aos palcos, Carolina Deslandes vê-se, pela primeira vez, a afastar-se do filho. Santiago nasceu em junho e é o menino dos olhos da cantora, que sofre por ter de ficar longe dela, tal como partilhou nas redes sociais:
“Ontem foi a primeira vez que fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Tinha o coração do tamanho de uma noz, apesar de ter a certeza que ele não podia estar mais bem entregue.
Levantei-me cedo e estive com ele, levei-o para o soundcheck comigo e adormeci-o no meu camarim. Depois estivemos no hotel a ‘descansar um bocadinho’ e só à hora do concerto é que ele foi para casa.
Cheguei às 2:30 da manhã e esperei que ele acordasse para lhe dar de comer. Depois disso fui dormir e acordei às 9 da manhã com um choro que ecoava pela casa. Consegui dormir das 4:00 às 9:00 porque tenho um super marido que é um super pai em casa.
Isto é só para vos dizer que se têm um sonho, vivam-no. Quando eu engravidei toda a gente dizia que ia ser impossível fazer esta logística. Não é. Se estou cansada? Sim.
Se fazia tudo outra vez? Sim. Correr por gosto cansa mas não há nada melhor do que estar cansada e pensar ‘valeu a pena'”.