Numa entrevista intimista à jornalista e manequim Giovanna Ewbank, Deborah Secco fez revelações surpreendentes e chocantes. A atriz, de 37 anos, confessou que era viciada em dizer mentiras e que o fazia compulsivamente. “Mentia sem motivo para o fazer. Se me perguntasse o que comi hoje, respondia-lhe algo diferente do que tinha comido. Era viciada, louca e doente. Desde que o Hugo entrou na minha vida, não consigo mais mentir. Mas era uma coisa louca. Nunca falava a verdade”, disse. Deborah Secco só se livrou desse vício depois de ter conhecido o seu atual marido, no início de 2015, com quem se casou em setembro desse ano.
A atriz e Hugo Moura são pais de Maria Flor, que completou 1 ano no dia 4 de dezembro. Ainda falando sobre o marido, a atriz afirmou nessa entrevista que nunca foi uma pessoa ciumenta, à exceção do período em que esteve grávida. “Não sou uma pessoa ciumenta, mas na gravidez fiquei muito. É claro que não quero perdê-lo e não quero imaginá-lo com outra mulher, mas confio muito nele e no que a gente tem”, afirmou.
Garantido que hoje é uma pessoa diferente, revelou também que no passado fingiu orgasmos e foi infiel. “Nunca fui muito fiel. Se há coisa de que me arrependo na vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus. Poder ser honesta, não esconder nada a ninguém, foi a maior conquista da minha vida”, declarou a atriz que vimos como Inês em “Boogie Oogie”.