Estava como muitas saudades da minha família, do meu cantinho, e aproveitei a Páscoa para estar mais tempo com a minha mãe e o meu irmão que, por acaso, são os padrinhos do Kévim.” Foi assim que Bernardina Brito justificou estar em Paços de Brandão depois do rumores de que teria terminado o namoro com Pedro Moreira. O cabeleireiro não a acompanhou, mas a jovem garante que está tudo bem. “As pessoas têm de perceber que eu e o Pedro estamos bem e recomendamo-nos. Houve tanta polémica por termos retirado as fotografias do Facebook, mas isso deveu-se apenas a um pequeno desentendimento entre nós. Optámos por nos reservarmos mais e não publicar nada da nossa vida nas redes sociais”, justifica, adiantando ainda: “O Pedro não está aqui comigo porque optou por passar esta quadra com a afilhada. Já estava previsto que assim fosse, pois ele é muito apegado à família, logo está tudo tranquilo”.
Bibi já não ia a Paços de Brandão desde o segundo aniversário do filho, em janeiro. O regresso marcou um momento especial em que Kévim “beijou a cruz pela primeira vez”. “Como a minha mãe queria muito, optámos por receber o Compasso cá em casa [o Compasso Pascal é uma tradição cristã portuguesa que consiste na visita, casa a casa, do Crucifixo de Cristo no dia de Páscoa ou nos dias seguintes para celebrar a sua Ressurreição]. Ele ficou muito contente e lá beijou a cruz. O meu filho gosta muito de ouvir aqueles cantares religiosos e acho que reconhece algumas imagens quando as vê. Foi um dia santo!”, acrescentou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”. A viver atualmente em Oeiras, Bernardina está “a sentir na pele esta mudança”. “As pessoas, a falta de sossego, a agitação está a dar comigo em doida, mas tenho de me adaptar. Obviamente que gostava de voltar para o Norte mas, neste momento, a escolha está feita e é lá em baixo que tenho as minhas coisas. Claro que era bem mais feliz cá em cima, pois tenho a minha família, os meus amigos, podia viver a minha vida à vontade e sair, pois sabia que o Kévim ficava com a avó. Mas foi o que escolhi e não me arrependo”, confidenciou, mostrando que ainda não se adaptou.
Indiferente ao “ex”
A semana passada, Bernardina Brito publicou uma ecografia de quando estava grávida, agradecendo ao pai do menino a sua existência. “Fi-lo porque fez três anos que soube que estava grávida do meu Kévim e criaram logo um filme à volta disto. Relaxem que por acaso é o Tiago [Ginga], mas se fosse outro agradecia na mesma.”
Sobre o reencontro do “ex” com Maria Leal, Bibi é perentória: “Vindo da parte dele, nada me surpreende, dela, embora não a conheça, acho um pouco estranho. Depois de ele ter dito tão mal e expô-la daquela forma…” Apenas estranhou “terem ficado no mesmo hotel e no mesmo quarto, mas deve ser porque estamos em crise e talvez tenham de poupar dinheiro, mas ele que viva a vida dele e que seja muito feliz”.