A pequena Beatriz fez 2 meses no dia 22 de maio e veio revolucionar a vida de Mickael Carreira e Laura Figueiredo. Os papás não escondem o momento de felicidade que estão a atravessar. O cantor alterou os seus compromissos profissionais para acompanhar as primeiras semanas de vida da filha ao lado da companheira. “As minhas rotinas mudaram depois do nascimento da Beatriz – já devia estar no estrangeiro e ainda não viajei! Era para estar no México a promover o meu álbum em espanhol e optei por adiar essa viagem para passar aqui uns tempos e acompanhar a bebé, mas com organização tudo se faz”, confidenciou Mickael à TvMais. O filho mais velho de Tony Carreira está rendido à bebé. “A minha filha é linda, sou um pai babado. Ela é parecida com a Laura, claro, mas tem coisas dos dois”, assegurou.
O casal não descarta a hipótese de dar um irmão à pequena Beatriz. Sobre a possibilidade de voltar a repetir a experiência, o cantor responde: “Daqui a uns tempos falamos sobre isso!” Mickael garante que está a viver momentos únicos. “É uma bebé tranquila, calminha, até agora tem estado a correr tudo muito bem. A experiência da paternidade é brutal, é tudo novidade, tanto para mim como para a Laura. Estamos muito felizes!”
A família do cantor está igualmente encantada com o mais novo membro. “Os meus pais e os meus irmãos estão rendidos a ela, somos uma família babada! Sou mesmo um pai babado, galinha ainda não! Não sei como vou ser daqui a uns anos, com a questão dos rapazes, sinceramente ainda não penso nisso, ela é tão pequenina! Só posso garantir que estou muito contente com esta nova fase da minha vida, a tentar aproveitar ao máximo.” O cantor não quis revelar se ajuda a companheira nas rotinas da bebé; quando foi questionado sobre as mudas de fralda e os banhos da filha, Mickael esboçou apenas um sorriso. Beatriz deixa os progenitores descansarem: Mickael garante que a menina é muito tranquila e lhe dá boas noites.