
Kendall e Kylie Jenner fizera-se obrigadas a fazer um pedido de desculpas devido a uma linha de T-shirts que criaram. Nas peças de roupa, surgem fotografias das duas irmãs misturadas com outras celebridades, tais como Tupac Shakur, Notorious B.I.G e mas parece que não existia qualquer autorização para a utilização destas imagens.
Violetta Wallace, a mãe de Notoriuos BIG, reagiu e já começou a mover um processo contra as duas irmãs: “O desrespeito destas miúdas em nem sequer terem falado comido ou com alguém ligado ao nome do meu filho confude-me. Não faço ideia do motivo para terem pensado que podiam explorar a morte do Tupac e do meu filho Christopher para venderem T-shirts. Isto é desrespeitoso, nojento, uma exploração no seu pior!”.
Também Sharon Osbourne, mulher do músico Ozzy Osbourne, reagiu a esta linha: “Meninas, vocês não ganharam o direito de colocarem a vossa cara ao lade de ícones da música. Fiquem por aquilo que conhecem… gloss para os lábios”.
Perante estas palavras, Kylie e Kendall Jenner decidiram pedir desculpas. “Estes projetos não foram bem pensados e pedimos desculpa a qualquer pessoa que tenha ficado chateada e/ou ofendida, especialmente à família dos artistas”, pode-se ler num comunicado. A. “Nós somos grandes fãs das músicas deles e não foi nossa intenção desrespeitar estes ícones culturais. As T-shirts foram retiradas das lojas e as imagens foram removidas. Nós usaremos isso como uma forma de aprender com os erros, e, novamente, sentimos muito”, remataram.