
A publicação de um livro sobre a experiência de Salvador Sobral na Eurovisão está a deixar o próprio cantor muito desagradado. Nas redes sociais, o irmão de Luísa Sobral garantiu aos fãs não ter tido qualquer conhecimento sobre esta obra, nem tem sido algum vez contactado pela autora. “Parece que saíu um livro sobre mim que se chama, só e nada mais que ‘Coração de Herói’, muito inteligente o trocadilho. Não tenho nada a ver com esse livro nem nunca fiz nenhum depoimento, nem nunca ninguém me perguntou nada”, esclarece.
“De repente há um livro sobre mim e sobre a aventura em Kiev. Não me lembro de estar lá alguém a escrever um livro. Conheci toda a gente que estava lá, os portugueses, mas parece que estas pessoas têm informações privilegiadas”, continua, aborrecido com toda esta situação.
Salvador Sobral alerta os fãs para o facto de a publicação não ter qualquer depoimento do próprio: “Não tenho nada a ver com este livro e é muito triste que isto seja legal, mas aparentemente é porque somos figuras públicas. Já que é legal podiam ter falado comigo antes mas não o fizeram porque não querem saber.” Em jeito de conclusão, o cantor coloca nas mãos dos fãs esta decisão: “Se quiserem comprar, comprem. Eu não compraria…”.
Vídeo relacionado: A atuação de Salvador Sobral que garantiu a vitória na Eurovisão.