Deborah Secco foi entrevista pela revista Veja e abriu o seu coração para falar dos abusos que sofreu no passado. A atriz brasileira já namorou com homem gay e outro bissexual e, apesar de ter traído todos os seus ex, revela que também sempre sofreu psicologicamente por causa deles.
Deborah dá como exemplo um dos seus ex que a impedia de comer, pois acreditava que ela estaria muito gorda. Para impedir que a atriz comesse, o seu antigo parceiro trancava-a no quarto.
“Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais”, afirmou.
A brasileira deu outro exemplo de uma relação abusiva que viveu. Deborah recorda que não foi vítima de agressão física, mas, sim, verbal.
“Nunca, mas tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele […] Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento”, revelou.
Ainda assim, a atriz olha para trás para outra entrevista que tinha dado onde falava sobre o tema da infidelidade. Após a entrevista no programa ‘Fofocalizando’, da SBT, Deborah mostrou-se chocada com a quantidade de mulheres que lhe deram feedback negativo e revelou isso mesmo à revista Veja.
“O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia”, remata.