
Concretizada profissionalmente e feliz pela conquista alcançada pelo pai, na última semana, Marta Cruz aproveitou o último dia na cidade do rock para se divertir com amigos. A filha mais velha de Carlos Cruz garante que a luta para provar a inocência do comunicador, que foi condenado a seis anos de prisão, por abuso sexual de menores, no âmbito do processo Casa Pia, está agora a começar. “É uma semana muito especial, com a vitória do meu pai no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Estamos com um sentimento de esperança, de ser ver reconhecida alguma luta, porque ainda não acabou, isto é o princípio da nossa vitória. O meu pai está bem, está com esperança, como sempre teve, mesmo quando foi condenado. O nosso humor nunca mudou, a nossa força nunca mudou.”
Marta revela que esta decisão trouxe motivação ao ex-apresentador. “Para ele, foi um alento, o meu pai já não grita vitória como antigamente… Em termos de saúde, ele está a aguentar-se bem… é um dia de cada vez, ele está tranquilo”, assegura.
Atualmente, Marta está dedicada ao ramo imobiliário e atravessa um bom momento. “Finalmente encontrei a minha vocação! Gosto do desafio, estou muito bem onde estou, sou reconhecida pelo meu trabalho, estou a adorar. Nunca pensei gostar tanto do que estou a fazer como hoje em dia”, atira.