
Após ter confessado que viveu dois abortos antes do nascimento de Alice, Andreia Rodrigues parece ter despoletado um movimento de mulheres famosas que vieram publicamente confessar ter passado pelo mesmo.
Adriane Garcia: “Fiquei comovida com as suas palavras e não contive as as lágrimas pois sei o que sentiu. Infelizmente senti o mesmo e foi dos piores dias que tive, acordar no recobro de uma sala de hospital depois de 12 semanas a acarinhar o meu bebé e a sentir-me mãe! Felizmente o meu Francisco no ano seguinte veio curar esta dor, mas são coisas que nos marcam para sempre. Beijinhos e muitas felicidades para vocês.”
Rita Ferro Rodrigues: “O teu texto comoveu-me muito. Também passei pelo mesmo, somos muitas. Foi a primeira vez que entrei no teu blogue e saí do texto em lágrimas mas a respirar melhor. Obrigada pela partilha, Andreia. Ujm abraço solidário.”
Patrícia Candoso: “Obrigada pela partilha, não somos mais frágeis por passar por isso, somos sim mais fortes. E de facto ninguém sabe a tristeza que por vezes está por trás do nosso sorriso.”