Júlia Palha está indignada. A atriz e apresentadora que desfilou na gala da GQ com um vestido nude viu este visual ser criticado por Joana Latino no programa da SIC CARAS “Passadeira Vermelha”.
“Júlia Palha, tenho que falar contigo amor”, começou por dizer a comentadora, para explicar: “Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look”. De seguida, Joana Latino falou ainda em “um brilho estranho em cima da prateleira”, referindo vontade de “posar as chaves ou a cerveja” nesta zona do corpo da jovem.
Tais palavras desagradaram a Júlia Palha, que respondeu nas redes sociais a esta apreciação. “Assim começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”, começou por expor.
Leia nas imagens o texto de descontentamento completo que Júlia Palha partilhou nas redes sociais.