Cristina Ferreira foi a convidada deste sábado, dia 5, de Daniel Oliveira em “Alta Definição”. Na altura de falar sobre assuntos de coração, a nova estrela SIC fala sobre como a vida pública a afetou. “Não me vou perdoar nunca de ter trazido a público pessoas por uma escolha minha. Fui eu que escolhi fazer televisão”, diz a apresentadora, mencionando o antigo companheiro, António Casinhas, com quem teve um filho, Tiago, atualmente com 10 anos.
“Ter feito com outras pessoas que estavam a meu lado passassem a ter esse escrutínio público, porque estavam ligadas a mim, até hoje não me perdoo por isso”, diz, apesar de assumir que acabou por não ter culpa de certas situações. Cristina Ferreira recorda momentos em que a vida da pessoa com quem estava foi exposta de formas indevidas. “Fizeram-me muito mal. A mim e a quem estava comigo”, garante, avançando que nunca deu abertura para que tal acontecesse.
De seguida, Cristina garante sobre o ex-companheiro: “Esta pessoa é uma das pessoas que mais amo na vida. Para sempre. É o pai do meu filho. É família para sempre. E isso ninguém vai tirar”.
Ainda em entrevista, Cristina Ferreira garante que foi ainda mais difícil viver o fim da relação com António Casinhas devido ao escrutínio público. “Era quereres guardar coisas para ti e elas serem partilhadas aos outros. E muitas vezes ser partilhado aquilo que não existe, que é falso”, afirma, admitindo que teve receio de tomar certas atitudes, tais como ter encontros.