Liliana, que se tornou conhecida em “Casados à Primeira Vista”, esteve esta quinta-feira, dia 2, em “O Programa da Cristina”. Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a candidata do formato da SIC foi questionada sobre o que falhou no casamento com Pedro. Afinal, ao início, os dois pareciam ter uma forte cumplicidade, mas a ligação acabou por ser cortada muito devido às atitudes de Liliana.
A candidata assume que foi a responsável pelo afastamento, e explica o motivo. “O Pedro é um homem muito intenso e gosta muito de estar próximo. Acabou por se entregar com muita mais facilidade do que eu. Ele acreditou realmente que estávamos casados e que ia ser para a vida e eu acabei por me sentir um bocado sufocada, sem liberdade, sem espaço e em vez de lhe dizer, fui bruta e acabei por me afastar drasticamente. Aquilo era demasiado. Como não estou habituada a ter tanto carinho a atenção, o que ele me estava a dar era demasiado”, confessou, admitindo ainda: “Não deu certo por culpa minha. Podia ter dado certo .Eu não me deixei levar e não de deixei entregar”.
Apesar de admitir que “no início houve atração” mas não paixão, Liliana confessa ainda que situações fora do relacionamento com Pedro a afetaram. “Houve muitos fatores externos que influenciaram os nossos comportamentos e as nossas atitudes e depois só passa aquilo que cria um bocado mais de fricção e impacto. Houve ali comportamentos e atitudes que nada tinham a ver com o Pedro, mas depois era ele que levava por tabela sem ter culpa nenhuma… e foi o que aconteceu. Não estou desculpar os meus comportamentos porque tenho de o fazer, não estou a culpar ninguém”.
Apesar de ter optado por não seguir com o casamento, Liliana termina a dizer que deseja “tudo de melhor” para Pedro.