
José Condessa, de 22 anos, está a fazer sucesso em “Salve-se Quem Puder” com o seu mexicano e romântico Juan. A gravar pela primeira vez uma novela na TV Globo, o ator chegou a ser apontado como novo namorado da atriz brasileira Juliana Paiva, com quem faz par romântico na trama. José Condessa falou à revista “TvMais” sobre as polémicas de que já foi alvo e as saudades da namorada, Bárbara Branco.

Como foi enfrentar os rumores de envolvimento com Juliana Paiva, que faz o seu par romântico, antes da novela estrear?
Infelizmente, aconteceu. E é triste que tenham existido esses falsos rumores baseados em suposições. Já estava avisado e preparado para estas situações, mas é claro que custa. Estando eu numa relação, ver serem ditas coisas de mim que jamais faria. Ainda mais por parte de alguma imprensa portuguesa que, ao contrário da brasileira, me conhece, sabe da minha relação e com quem sempre fui correto. Ainda assim, avançaram com estas notícias.
Já sente o assédio das fãs brasileiras? Como vai lidar com isso?
Já sinto um carinho por parte de todos os brasileiros, principalmente nas redes sociais. Quando e se acontecer, tentarei lidar como sempre o fiz até aqui.
Como foi o reencontro com a Bárbara Branco em dezembro?
Maravilhoso! Nunca tinha estado tanto tempo longe da Bárbara. E nós estamos muito habituados a estar sempre juntos. Por nós, teríamos reencontros todos os dias.