Na última sexta-feira, 15 de maio, Bruno Nogueira comandou o último direto de “Como É Que o Bicho Mexe”, uma espécie de “série” no Instagram que conquistou mais de 170 mil espectadores. As mais de duas horas em que o humorista esteve em direto na rede social, dentro de um carro conduzido por Nuno Markl, foram marcadas por muitos momentos surpreendentes. E um deles foi bastante inesperado: a dupla cruzou-se com um outdoor que trazia um palavrão de quatro letras em tamanho grande.
No domingo, dia 17, Nuno Markl partilhou a história por trás do outdoor. E, afinal, a ideia foi de Jessica Athayde! Markl revelou numa publicação no Instagram que planeou surpreender Bruno Nogueira com um outdoor dos grandes. “Perguntaram-me se tinha alguma ideia e decidi submeter isso à apreciação do elenco do Bicho, num grupo que temos sem o Bruno, criado para este tipo de surpresa. Vou ter de o dizer, embora não saiba se ela quer ficar com esse crédito: a ideia do conteúdo deste cartaz – aquela palavra em letra grande, vermelha – coube à @jessica_athayde, e, sem hesitar, passei-a à malta do Culto da Imagem”, escreveu o radialista.
Na publicação, Nuno Markl ainda revelou que o outdoor foi colocado especialmente para a passagem do carro de Bruno Nogueira, e logo na sequência foi retirado: “Com tremendo timing e coordenação, eles cometeram a maravilhosa ilegalidade de, por brevíssimos minutos, tomar de empréstimo este outdoor de uma das rotundas da Marginal. Mal passámos, tiraram-no – foi um gag de segundos, feito com grande amor, carinho e dedicação. Obrigado por isso.”