Televisão, sapatos, roupa, vernizes, perfume, uma revista – várias são as fontes de rendimento de Cristina Ferreira, que mostra ter uma forte veia empreendedora. Recentemente, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI surpreendeu ao apresentar um novo negócio.
Em parceria com a Optivisão, Cristina lançou a primeira coleção de óculos de sol e armações – Cristina Eyewear. Com lentes polarizadas UV, os óculos de sol têm design moderno e uma vasta paleta de cores intemporais, contrastes e texturas contemporâneas. Tudo para dar uma nova alegria aos seus looks!
A coleção “promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se refletem nesta primeira coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva.”, refere André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão.
Já Cristina, garante: “Estou muito feliz por assinalar o 1º ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira coleção de eyewear. Esta coleção reflete o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma palete de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas com um twist contemporâneo fazem com que esta coleção chegue a cada uma de nós.” .
Conheça-a: