
São amigas de longa data, já cantaram em dueto e é comum vê-las a comentar as publicações uma da outra nas redes sociais. Contudo, desta vez Raquel Tavares teve dificuldade em verbalizar o que sentiu perante o novo trabalho de Carolina Deslandes, “Mulher”.
“Estou há mais de meia-hora a tentar escrever sobre ela e sobre aquilo a que assisti ontem… Faltam-me as palavras”, afirmou a fadista no inicio da sua publicação justificando a sua necessidade de se pronunciar sobre a aposta da amiga: “As redes sociais existem, é para partilhar com o maior número de pessoas o que é bonito, o que pode fazer a diferença para melhor, o que vale a pena ver e ouvir, o que pode mudar dia de outra pessoa, o que é altruísta, o que é bom, o que é criativo, o que é especial e mais uma infinidade de coisas que deveriam ser o único motivo para nos partilharmos neste lugar”.

“‘Mulher’ é das obras mais bonitas, completas e criativas a que assisti nos últimos anos. É também (para mim) a mais completa da vida dela… E só tem 29 anos. É inquietante imaginar o que será a Carolina com mais 10, 20 anos. Mas o que sinto acima de tudo quando a vejo, é uma enorme esperança e fé no futuro”, continua pedindo aos seus seguidores para que “vejam, ouçam e inspirem-se”.
“Estamos todos à prova. Vivemos uma fase única para provarmos de que é que somos feitos. A Carolina é o exemplo perfeito de como isso se faz”, finaliza.
Recorde-se que em “Golpe de Sorte”, a personagem de Raquel Tavares, Liliana, sofreu de violência doméstica às mãos de um ex-namorado.