Após 19 anos, o Sporting voltou a ser campeão. Pelas ruas, foram muitos os festejos que, por sua vez, originaram várias críticas. Em causa esteve o facto de se ter reunido uma grande multidão, mesmo em tempo de pandemia. E Marco Costa esteve presente.
Após partilhar uma imagem em que surge no meio dos festejos, de máscara, com a legenda “Inesquecível“, o pasteleiro voltou a fazer uma nova partilha – desta vez, com um desabafo, após ter sido criticado. Leia as palavras que deixou no Instagram:
“Sou genuíno! E ser genuíno é isso mesmo, fazer coisas boas, fazer coisas menos boas, tal como todos nós…Às vezes penso que algumas pessoas acham que figuras públicas são super heróis! Que têm de ser perfeitos e que nao podem dar puns! Ups acho que como figura pública também nao devia dizer isto.
Isto para dizer o que, pessoal eu vou ser sempre igual a mim mesmo! Com defeitos e qualidades! Quem quer me seguir segue porque gosta daquilo que eu sou! E para quem nao me conhece aqui fica o que eu acredito! Estou mais preocupado com o meu caráter do que com a minha reputação! Estamos juntos“