
Esta quinta-feira, dia 17 de junho, Sara Norte recorreu às redes sociais para prestar homenagem à irmã Beatriz, numa data particularmente difícil: passaram exatamente 10 meses desde a sua morte.
Beatriz, morreu em 2020, aos 14 anos, vítima de leucemia. Nas Stories do Instagram, Sara partilhou uma publicação antiga, de 2015, na qual dava os parabéns à irmã pelo seu desempenho na escola. “Saudades do nosso anjinho! Memórias boas”, escreveu.
Depois, fez uma nova publicação, desta vez no feed, onde fala das saudades que tem de Beatriz, partilhando uma fotografia da irmã.

“Hoje faz 10 meses que a minha irmã morreu. Acho que é a primeira vez que o escrevo assim. Continua a parecer irreal porque a Beatriz continua presente em todos nós que a amávamos e continuamos a amar. Continuo a achar muito injusta a partida dela. Tinha tanto para viver, tantas coisas para descobrir.. “, começou por escrever Sara Norte. “Partiu na flor da vida. Tenho tentado controlar este sentimento de injustiça porque não quero transformar me numa pessoa triste nem amargada e quero continuar a acreditar que algures ainda haverá justiça neste Mundo e nesta Vida por vezes tão difícil de compreender. E lá vou eu tentado seguir a minha vida, lutando e fazendo coisas que sei que te orgulharias e a mãe também ,e sabes? tenho muita sorte no meio disto tudo porque tenho muitas pessoas que gostam de mim. Estes últimos dias fui inundada de demonstrações de amor e carinho e sou muito agradecida por isso. Saudades tuas minha irmã. Muitas.”
Beatriz era filha da atriz Carla Lupi, que morreu em 2021, vítima de um cancro no pulmão, e do ator João Ricardo, que morreu de um tumor cerebral.