Na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, Nuno Santos partilhou no Instagram que a CNN Portugal está a contratar jornalistas. E quem respondeu a publicação imediatamente foi Marta Rangel, ex-participante de “Casados à Primeira Vista”. A comunicadora foi jornalista por 17 anos e, agora, quer regressar à profissão.
“Olá, Nuno! Tentei enviar mensagem privada, mas creio que não foi entregue. Tenho 20 anos de experiência, 17 em TV como repórter, pivot e coordenadora. Comecei na SIC em 2004 e estava no Económico TV até abrir insolvência por causa da crise financeira internacional. Fui assessora de imprensa do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e depois não consegui regressar à área por causa da precariedade, por isso, optei por trabalhar por conta própria a produzir conteúdos”, começou por escrever Marta na caixa de comentários da rede social do diretor da TVI. “Estou, actualmente, a terminar a minha licença de maternidade. Tenho uma bebé de 3 meses. Para onde posso enviar CV? Obrigada e um beijinho”, concluiu.
Recorde-se que recentemente a TVI anunciou a parceria com a CNN para criar o canal de notícias 24 horas em Portugal. Nuno Santos será o diretor da nova estação de informação.