A uma semana da chegada aos ecrãs da TVI, a novela “Quero é Viver” enfrenta um novo contratempo. Há um caso de Covid-19 no elenco, uma vez que Thiago Rodrigues testou positivo ao novo coronavírus e se encontra em isolamento.
Foi o próprio quem o revelou na sua página na rede social Instagram. “Testei positivo à Covid-19, estou de quarentena aqui em Lisboa, mas estou bem.Estou só um pouco engripado, dá para perceber pela voz, perdi um pouco o olfato e o paladar, mas fora isso não estou sentido nada de mais grave”, começou por dizer, agradecendo todas as mensagens de preocupação.
Por estar em isolamento profilático, o ator brasileiro, de 41 anos, vai passar o Natal sozinho. “Está tudo certo, já, já eu estou bem. Só talvez passe o Natal sozinho, mas paciência”, explicou, aproveitando para deixar um aviso: “Fiquem espertos, porque essa versão do vírus parece que o contágio é mais depressa, apesar de dizerem também que as consequências e os sintomas depois são mais leves, não sei, ou ninguém sabe, ou sabemos pouco. Vale todo o cuidado”.
De recordar que em “Quero é Viver”, Thiago Rodrigues interpreta Gabriel, o psicólogo de Ana (São José Lapa), ex-namorado de Natália (Fernanda Serrano), com quem se vai voltar a envolver, e pai de Rita (Margarida Corceiro).