
“Estou muito mal.” Foi desta forma que Tony Carreira revelou à imprensa como se encontra e deixou bem claro que para já vai manter o silêncio em relação ao inquérito da GNR sobre o acidente em que morreu a filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. “Sobre o inquérito não vou falar nada”, referiu e reforçou, visivelmente abalado: “Não quero falar sobre isso”. Sobre o Natal, uma das épocas do ano preferidas da filha, o cantor respondeu com os olhos rasos de lágrimas: “Estou mal. Vai ser o pior Natal da minha vida”.
Tony Carreira foi uma das celebridades que marcou presença no coquetel do 5o aniversário da editora Contraponto. Apesar de ter lançado o livro “O Homem que Sou”, em 2018, o intérprete de “Sonhos de Menino” não pensa em publicar uma nova obra. “Não faz sentido neste momento.” Agora, o seu foco é a Associação Sara Carreira e mostra-se satisfeito com a “Gala dos Sonhos”, emitida pela SIC a 1 de dezembro. “Não tinha expectativas nenhumas porque era a primeira gala, mas tenho de agradecer às pessoas por confiarem no nosso trabalho. Agradeço o voto de confiança dos portugueses. Não vamos falhar em nada, vamos fazer um trabalho bonito e dar o nosso melhor.”
O cantor romântico foi muito acarinhado neste evento, no entanto, ficou bastante emocionado e acabou por abandonar o local. Até à hora de fecho desta edição, segundo apurou a TvMais, Tony Carreira não tinha regressado para se juntar aos restantes convidados e participar no jantar de aniversário da editora. “Ele começou a conversar com as pessoas e ficou muito emocionado”, explicou uma fonte que participou no evento, acrescentando que o pai de Mickael e David Carreira “precisou de voltar para casa para estar com a família e se poder acalmar”.