Após a saída de Bruno de Carvalho da casa do Big Brother, no passado domingo, a família de Jardel esteve com o jogador para lhe transmitir a triste notícia do falecimento da mãe. Enquanto o ex-futebolista falava com os entes queridos, o “Big” transmitia uma mensagem aos restantes participantes.
“Só queria partilhar convosco que o assunto que me levou a chamar o Jardel ao cubo é um assunto sério e vocês vão precisar de o apoiar. Não são boas notícias. O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda, vai precisar do nosso apoio. Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem”, disse.
Quando Jardel regressou à sala, desabafou: “A ida dela… Ela me viu bem e foi… Vou guardar isso como uma coisa muito positiva, e quando sair daqui vou melhorar mais ainda. Ainda não digeri porque… Eu pensei que era uma notícia boa… Aí quando o meu irmão falou, ao mesmo tempo pensei ‘vou ficar aqui’. Faz o que o seu coração manda. A minha mãe já se foi e me viu um mês e meio aqui bem, então que ela leve essa imagem para o céu”.
Por fim, justificou a decisão de permanecer na casa: “É tanta coisa junta que é só para os fortes. Então, essa decisão de o meu coração me permitir ficar aqui e entender que a minha mãe partiu e me viu bem, que eu estava esperando, mas não aqui dentro. Ainda não caiu, está tudo bem, estou bem”.