
Três semanas após ter regressado à “casa mais vigiada do País”, Leandro, de 35 anos, foi expulso de “Big Brother Famosos – Desafio Final”, no domingo, 15, com 58% dos votos, contra os 42% de António Bravo. Este desfecho deixou o público e os comentadores surpreendidos e os familiares do cantor revoltados! No dia seguinte, Leandro falou com a imprensa, fez um balanço da participação e comentou os assuntos mais polémicos relacionados com o jogo e com a sua vida pessoal, nomeadamente o processo que decorre em tribunal desde o dia 10 de maio. Recorde-se que em fevereiro de 2019 o cantor dirigiu-se ao bar gerido pela mãe do seu filho e envolveu-se numa acesa discussão que culminou numa cena de pancadaria com o atual marido de Sury Cunha, Cláudio Fialho.
“Estou perfeitamente tranquilo”
A mãe do filho mais velho de Leandro moveu-lhe um processo que começou a ser julgado quando o artista anda estava no programa da TVI. Sury acusa o ex-companheiro de ter entrado no programa como desculpa para faltar à primeira audiência. “Não sou uma peça fulcral no processo, por isso é que existem os mandatários, fui representado pela minha advogada que garante que a audiência não podia ter corrido melhor”, explicou o artista.
Confrontado com as várias polémicas em que está envolvido reagiu: “Foi mais uma das vezes em que o meu nome é exposto em praça pública e, mais uma vez, existe uma primeira audiência em que são postos os pés pelas mãos da parte das pessoas que acusam. Neste momento estou perfeitamente tranquilo. As coisas não têm de correr bem nem mal, tem de se saber a verdade, da qual sou apologista”. Leandro não esconde este episódio: “Nunca neguei que tivéssemos tido um envolvimento os dois, mas, como se costuma dizer, quem procura acha! Quem vai à luta dá e leva. Como é óbvio, este senhor sabia que sou uma pessoa ligada às artes marciais, que tem mais anos de lutas do que de carreira musical. Sabia perfeitamente que ao procurar podia correr-lhe mal. Também não me posso considerar um herói porque levei umas boas pancadas”, diz, recordando o momento que ficou marcado pelas agressões e violência.
“Em tribunal, as coisas serão decididas a seu tempo. As provas estão todas expostas. Já foi feita uma auditoria ao meu telefone, já foi feita prova que contraria toda a acusação”, revelou. Leandro aguarda pelo desenrolar do julgamento, confiante que vai provar a sua inocência e deixou um aviso: “Irei avançar com um processo por difamação. Isto é mais do mesmo, nem mudam as personagens, só a roupa. Quero ter paz na minha vida. Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher, uma família. Só gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas, pois já não tenho nada a ver com a referida senhora. Quero ter paz na minha vida”, garante.