
Bruna Gomes, vencedora do “Big Brother Famosos- Desafio Final”, chegou a território nacional no ínicio deste ano e conquistou o público. A presença marcante, imagem e carisma são características inerentes à youtuber com 3 milhões de seguidores.
Quando chegou a Portugal, a página oficial de Instagram da influencer continha 6 milhões de fãs. Atualmente, conta com um acréscimo de 400 mil seguidores. Ao conquistar o coração dos portugueses e ter vencido a última edição do reality show, apresentado por Cristina Ferreira, a recente namorada de Bernardo Sousa foi a escolhida pela diretora de entretenimento e ficção da TVI para ser a capa da revista “Cristina” deste mês de julho. A autora da expressão “misericórdia” brilhou na primeira página com um visual clássico e arrojado cheio de cor, a cargo da marca portuguesa Paparina.
Com o título “Foco no Futuro”, as plataformas digitais encheram-se de comentários e dúvidas sobre o futuro de Bruna Gomes no país de Camões e na TVI: “Aposta Ganha! A modelo perfeita! Carisma, beleza, inteligência, determinação, foco, persistência, perspicácia, maturidade, sensibilidade. Ela é, BRUNA GOMES!!!!“; “FUTURO EN TVI“; “Tia Cristina, queremos um programa com a @bru na TVI!“.