No passado dia 27 de julho, Dulce Pimenta, ex-concorrente do reality show “Casados à Primeira Vista”, da SIC, partilhou duas fotografias muito ousadas e sexy nas redes sociais.
“A ousadia não nos empodera, liberta-nos!”, começa por descrever na legenda da imagem. Mais adiante, reflete: “A palavra erótico vem do grego eros, personificação do amor em todos os aspectos. Audre Lorde descreve o erotismo como um tipo de poder, um recurso dentro de cada uma de nós, fonte de informação, um senso interno de satisfação cujo significado foi ‘maquiado no contexto dos modelos masculinos de poder‘.”
Na caixa de comentários, criou-se um grande debate sobre o que é ser mulher: “Há mulheres que não sabem respeitar outras mulheres. Que a sra. Dulce seja muito feliz, que viva a vida na sua simplicidade com muito amor e respeito por si, que ninguém lhe tire o sorriso, são os votos de quem a admira“; “Desculpem mas para quem dizia que era uma senhora fina, só lhe fica mal esta foto.” ou “Já tens idade para teres juízo, fotos eróticas pra quê, procuras alguma coisa? VERGONHA“.
Na publicação seguinte, um vídeo no qual divulga outras imagens da sessão de nudez, Dulce assume-se como uma mulher “sem tabus“. Veja: