Este domingo, Filomena Cautela estreou mundialmente o formato televisivo “Eu faço tudo por amor”, na RTP 1. Um programa idêntico ao longínquo ‘Jogos sem Fronteiras’, também da estação publica portuguesa, que esteve no ar entre 1979 e 1998. Porém, tem atuações musicais devido aos convidados famosos e à banda residente no programa.
“Obrigada a todos os que gentilmente mandaram mensagem sobre a estreia de hoje. Logo, na RTP1 estreia mundial do EU FAÇO TUDO POR AMOR. Um formato que vai correr o Mundinho e que estreia aqui em Portugal.
Quer-se divertido, despretensioso e com uma boa dosagem de parvoíce e muito boa música. São só 8 programas feitos de forma hercúlea por uma equipa incrível da Shine e da Valentim de Carvalho.“, escreveu a apresentadora numa publicação de Instagram antes da hora de estreia.
Nas redes sociais, os internautas deixaram imensos elogios ao formato e à condução do programa: “Vi o programa. Foi muito divertido. Fartei-me de rir. Parabéns à Filomena Cautela“; “Obrigada RTP 1. Grande pograma, divertido, diferente, que nos prende ao ecrã. Destes pogramas que precisamos para esquecer um pouco o que se passa à nossa volta Filomena Cautela mesmo à maneira dela. Sou tua maior fã. Beijinhos“; “Filomena cautela, daquelas apresentadoras de excelência com uma cultura enorme e sempre boa disposição… Se bem que há gente que não entende o seu sarcasmo. Bom programa para entretenimento“, lê-se ao longo dos comentários na página de Facebook do Holofote.pt