Filha de Juliano Cazarré submetida a nova cirurgia com apenas três meses. Este é o quarto procedimento cirúrgico pelo qual a bebé passa desde que nasceu.
Maria Guilhermina sofre de uma cardiopatia congénita rara, a Anomalia de Ebstein. “Nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone“, começou por revelar Letícia Cazarré esta terça-feira, dia 27 de setembro.
Mais adiante, disse: “Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao beato Álvaro del Portillo que intercedesse pelo milagre da cura total no coração dela. Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro“.
Por último, deixou uma mensagem de esperança: “Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. É hora de rezar e pedir muito! Juntem-se a nós nas orações para que Deus nos conceda o milagre da cura desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito”.