Desengane-se se pensa que, com o final de “Big Brother”, vai deixar de ver a apresentadora os ecrãs. Pelo contrário: Cristina Ferreira vai acumular “Big Brother” com outro reality show. Avança a revista TvMais. “É ela quem vai apresentar o novo reality show, que será algo inovador”, começa por revelar um elemento ligado à TVI. “A Cristina é a apresentadora certa para o novo programa. Ela terá um papel muito mais de conselheira, algo diferente do que tem feito“, avança primeiramente.
“A Cristina vai ter um final de ano caótico”
Segundo soubemos, as gravações arrancam ainda durante o mês de dezembro. Tudo isso vai obrigar a também diretora de Entretenimento e Ficção a um reajuste da sua agenda. “A Cristina vai ter um final de ano caótico. Para além de Big Brother aos domingos, tem todo o seu trabalho como diretora e ainda vai estar a gravar este novo programa”, confessam-nos. Tudo isto acontecerá precisamente numa altura em que a apresentadora gosta de viajar. “E ela vai conseguir ter a sua escapadela. As gravações vão ser para que o consiga fazer. É uma tradição que a Cristina gosta de manter”, sublinha esta fonte. Paralelamente a tudo isto, há ainda o processo judicial que a SIC moveu contra a sua antiga estrela. Adivinham-se, portanto, tempos de grande frenesim na vida da estrela maior de Queluz de Baixo.

Futuro em aberto
Este novo programa estará em antena entre janeiro e fevereiro do próximo ano, avança a TvMais junto de várias fontes. Depois, virá um reality show “mais clássico”, que é como quem diz, em direto, ao género de “Big Brother” ou de “Secret Story – Casa dos Segredos”. Este último, aliás, é anunciado como a aposta do canal. Porém, ainda não há nenhuma decisão tomada em relação a isso. Nos últimos dias intensificam-se reuniões entre a TVI e a produtora Endemol Portugal para escolher o programa, sendo que o regresso de “Secret Story” é uma das hipóteses. “Mas há mais quatro ou cinco formatos que também vão ser avaliados. Certo é que não será o Big Brother”, garantem-nos, em suma. Cristina Ferreira vai acumular “Big Brother” com outro reality show.