Estamos a poucos episódios de ver o desfecho de “Lua de Mel” da SIC. Duarte e Nazaré ficam juntos no final! Mas até lá há muitas emoções e desfechos que não vão deixar ninguém indiferente.
Antes de deixarem Portugal, René e Verónica vão ao armazém buscar dinheiro. E é então que o bandido revela à aliada que a vai… matar! “Vou fechar esta história. Para tudo bater certo, tens que morrer, querida!”.
Em pânico, ela pede: “Não me mates!”. “És tu ou eu!”, afirma ele quando, de repente, se ouve um carro a chegar. Verónica aproveita a distração do vilão e agride-o com a porta da carrinha. Depois rouba-lhe rapidamente a arma e dá-lhe um pontapé no estômago. Em seguida, entra para a carrinha e arranca a toda a velocidade.
Enquanto isto, Nazaré sai do jipe ao lado dos polícias e apanham o bandido. Nazaré vai depois à procura da vilã. As duas enfrentam-se e lutam. Nazaré consegue neutralizar a rival. “Podes começar a rezar, porque vais passar o resto da vida a ver o sol nascer aos quadradinhos!”, avisa Nazaré. Nesse momento, dois guardas correm para elas, anunciando a prisão da vilã.
A vitória do amor
Depois do final da vilã, Nazaré reencontra os filhos. E leva-os a passear de bicicleta. De repente, o autocarro da Lua de Mel passa por eles. “Mãe, por favor, vamos, vamos!”, pede a menina. “Era para ser surpresa, sua chatinha, é claro que vamos. Como é que íamos faltar. Renato França e Leandro? Estamos lá!”, anuncia a heroína. E enquanto Renato canta o tema “Sem Ninguém”, a magia acontece…
Este não é o único casal. Também Xavi e Xavi e Sandra trocam juras de amor.
Saiba mais sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!