O final de “Lua de Mel” está mesmo a chegar e Xavi e Sandra trocam juras de amor. Após tantos desencontros, o par pode ser feliz. E tudo acontece graças à influência de Linda. A cantora instiga a filha a procurar o jardineiro e a declarar-se a ele.
Em primeiro lugar, a rapariga entra na Erva Boa a tremer e mal consegue organizar os seus pensamentos. Encontra Márcio e pede-lhe que chame o ex-cunhado. Ele acaba por aparecer e a rapariga vai direta ao assunto: “Tu estiveste lá, foste ao casamento, Xavi…”. Sentindo-se culpado, ele desvia o olhar e acaba por se justificar: “Eu fui, sim, mas tive um acidente com o carro e quando cheguei…”. “Nós já tínhamos dito o sim…”, completa ela.
Em seguida, o rapaz justifica-se: “Já estavas casada… e eu senti que já não havia nada a fazer. E que o acidente tinha sido um sinal qualquer a dizer-me que eu estava errado em querer separar-vos…”. Porém, ela interrompe-o: “Quando não podias estar mais certo… Tudo o que mais queria era que aparecesses…”. O par olha-se, apaixonado, e o irmão de Zé Pedro pergunta-lhe porque é que disse o “sim”. “Porque achava que ele gostava de mim, porque estava a enganar-me a mim própria, não sei…”, admite a filha de Romeu.
“Fazia tudo diferente”
Nesse sentido, Xavi não tem resposta e faz-lhe uma festinha no rosto. “Se pudesse voltar atrás, fazia tudo diferente”. Sandra pergunta-lhe o que teria feito diferente e ele não lhe responde. Ao invés disso, puxa-a para si e beija-a. Ela corresponde. “Isto, no primeiro segundo em que te vi…”, solta. Trocam mais beijos e deixam-se levar.
Instantes depois, já a cantora tem uma coroa de flores na cabeça. “Vou querer uma destas todos os dias, achas que consegues?”, pergunta, apaixonada. “Para ti todas as flores do mundo, todos os dias…”, responde ele, cada vez mais apaixonado. Por outro lado, Márcio aproxima-se e vê-os muito apaixonados, acabando por afastar-se.
Juras de amor
Novamente a sós com o amado, Sandra quer saber o que vão fazer em seguida. Ele deixa isso nas mãos da sobrinha de Mel. “Já meti os papéis para o divórcio. Em breve já nada me prende ao Zé Pedro”, explica ela. “A verdade é que ninguém esteve bem nesta história toda…”, admite Xavi. “Mas ele foi o que esteve pior. Manipulou-me, maltratou-me, fez-me sentir tão pequenina, Xavi…”, continua Sandra, ficando com a voz a tremer.
Por fim e perante esta situação, Xavi puxa-a para si e volta a declarar-se: “Não deixes que isso fique a remoer aí dentro, Sandra. Tu és tudo menos pequenina… És a mulher mais incrível que já conheci, és tudo menos pequenina…”.
Está assim encontrado o final de “Lua de Mel” em que Xavi e Sandra trocam juras de amor.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Lua de Mel” aqui