Harry: “Estava a roubar holofotes.” Com a finalidade de arrasar a família, o duque de Sussex não mede as palavras e assume que ele e a mulher são melhores que Carlos, William e Kate. Inesperadamente, Harry ataca e afirma que ambos desempenhavam as funções da Coroa muito melhor que o pai, o irmão e a cunhada. A saber isto, Buckingham levou a cabo uma campanha de “contra-informação” para baixar os níveis de popularidade dos Sussex.
Nesse meio tempo, Harry acusa um assessor de Isabel II de apelidar Meghan de “duquesa estrangeira do organismo”.
Inegavelmente, os três últimos episódios da série da Netflix pretende arrasar os Windsor.
Os Sussex dizem, com todas as letras, que William, Kate e Carlos tinham ciúmes da popularidade de Harry e Meghan e que, sobretudo, odiavam o facto de os Sussex lhes roubarem os holofotes.
Harry: “Estava a roubar holofotes.”
Surpreendentemente, Harry conta que William o deixou aterrorizado quando lhe gritou em frente de Carlos e Isabel II, em 2020, nas negociações finais do Megxit, em Sandringham. Igualmente, Harry e Meghan queixam-se de terem sido impedidos de discutir o Megxit sozinhos com a rainha.
Posteriormente, Harry volta a comparar a mãe, Diana, com a mulher. Acima de tudo, o duque recorda que a Princesa do Povo saiu da Coroa pelo mesmo motivo: ofuscava “os que nasceram para fazer aquilo.”
Entretanto, o filho mais novo de Carlos assegura que a viagem que fizeram à Austrália, em outubro de 2018, e onde a gravidez da duquesa foi revelada, correu tão bem que Buckingham se sentiu ameaçado com a popularidade do casal. “a questão é que alguém que se tinha casado com um membro real deveria estar a ajustar-se. Todavia, a realidade era a de que estava a roubar os holofotes ou a fazer o trabalho melhor do que a pessoa que nasceu para o fazer. Isso incomoda as pessoas. Muda o equilíbrio.”
“Meghan quis acabar com a própria vida”
Com efeito, quem o diz, a chorar, é Doria Ragland, mãe da duquesa. Meghan recorda que a família real se recusou a ajudá-la quando ela revelou sentir-se suicida, uma vez que se sentiam péssima para eles.
Em síntese: os últimos quatro episódios do documentário revelam fotografia inéditas da vida privada do casal.
Assim, pela primeira vez são divulgadas imagens do início da vida em comum do casal, em Nottingham Cottage. São fotografias e vídeos do pequeno Archie e pormenores dos bastidores do dia do casamento.