“Foi um dos meus melhores anos, se é que não foi mesmo o melhor”, partilha, primeiramente, a vencedora de “Big Brother 2021”. Mas há algo que a deixaria ainda mais feliz. Ana Barbosa assume sem hesitação: “O melhor presente era a saúde da minha mãe”, diz primeiramente. Recorde-se que a empresária entrou em 2022 precisamente a ganhar o reality show da TVI. Vitória essa que, de resto, não lhe trouxe apenas mais de 52 mil euros à conta bancária, como a própria assume.
“Reaproximei-me da minha mãe“
Deu-lhe muito mais, como Ana Barbosa faz questão de afirmar. “Ganhei o amor do público, tive a oportunidade de me lançar em alguns patrocínios, reencontrei-me com a televisão, dei-me a conhecer aos portugueses”, afirma, apontando também algumas conquistas pessoais: “Reaproximei-me da minha mãe, que, com o programa, me pôde conhecer melhor. E após sair pude estar muito mais tempo com a minha filha. Tudo isso foi mesmo muito importante para mim”.
A relação com a progenitora, Maria José Cepeda, nem sempre foi fácil, como a própria já recordou. Nos últimos tempos, tem vivido dias de maior angústia, uma vez que a mãe se encontra a lutar contra um cancro em estado avançado. No entanto, há motivos para ter esperança. “A minha mãe sente-se melhor e isso deu-me força para poder ficar na Suíça, onde vou passar o Natal com o meu marido, a minha filha e os meus sogros”, revela, Ana, acrescentando o que a faria feliz nesta quadra festiva: “O melhor presente que gostava mesmo de receber era a boa saúde da minha mãe. Ficaria hiperfeliz com isso”, assume, por fim, a vencedora do reality show da TVI.
Veja, por fim, a galeria de imagens. Ana Barbosa assume: “O melhor presente era a saúde da minha mãe”