Sofia Alves está de luto. A atriz, que dá vida a Teresa na novela “Sangue Oculto” fez questão de homenagear o colega Nuno Silva. Trata-se de elemento da equipa da SP Televisão com quem trabalhou na novela “A Serra”, entre Outubro de 2021 e Junho de 2022. Deste modo, Sofia Alves chora a morte de um colega de trabalho.
Através da sua página na rede social Instagram, a atriz mostrou imagens do colega e desabafou: “Meu querido Nuno, a tua partida inesperada deixou-nos a todos numa profunda tristeza… Obrigada por tudo, pelo teu cuidado, amizade e profissionalismo que sempre tiveste comigo”, começou por escrever, prosseguindo: “Descansa em paz. Os meus sentimentos e um beijinho a toda a família”. Em seguida, vários colegas da mesma novela, como João Jesus ou Fernando Luís também partilharam este momento de dor.
Nuno Silva era um dos elementos da equipa técnica da novela “A Serra” e partiu de repente, como Sofia Alves, que chora a morte de um colega de trabalho, anunciou. De recordar que esta novela ficou marcada pela trágica partida de Maria João Abreu. A atriz morreu em Maio de 2021 depois de se ter sentido mal enquanto estava a gravar a trama da SIC.
Regresso após doença
Por fim, de recordar que Sofia Alves teve um final de ano atribulado. A atriz, que brilha todas as noites como Teresa em “Sangue Oculto”, esteve afastada das gravações da trama da SIC durante várias semanas. Tal aconteceu depois de ser diagnosticada com Herpes Zoster Oftálmico, vulgarmente conhecido como Zona, que a impediu de trabalhar. Regressou a meio de Dezembro e de então para cá tem estado a gravar a todo o gás.
Em entrevista recente à TvMais, a atriz falou sobre o drama que viveu e assegurou que aquilo que deseja é ter saúde.